Acompanhando o crescimento do mercado náutico no Brasil e dos índices econômicos da região Nordeste, Recife apresenta em 2012 sua primeira edição de um Boat Show. O salão acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, no Cabanga Iate Clube.
Com a promessa de ser o maior evento náutico do Nordeste, o Recife Boat Show estima receber de 15 a 20 mil pessoas em sua estreia. Além da apresentação de embarcações e acessórios de marcas e estaleiros nacionais e internacionais, o organizador do evento Jorge Carriço destaca os test-drives como grande atração da feira. “O público vai ter acesso aos barcos, não apenas ficar olhando. Cada estaleiro vai ter pelo menos um barco na água”, afirma.
Os expositores confirmados até o momento são: os estaleiros Ecomariner, Ventura, Fibraforte, Royal Mariner; a importadora Newcomex; as marcas de jet ski Sea Doo, Yamaha e Kawasaki; a Fribasmar; a Atymar; e a Recife Náutica. São esperados entre 8 e 10 estaleiros no Boat Show, que terão um ou dois barcos disponíveis para testes do público.
Acompanhe com o Bombarco todas as novidades do evento, o primeiro Boat Show do Nordeste.
O preço dos ingressos ainda não foi divulgado.
 
Serviço:
Recife Boat Show
Data: 25 a 28 de outubro
Local: Cabanga Iate Clube