Na busca para melhorar o atendimento e já como reflexo da pesquisa realizada em 2020, o Cabanga promoveu, nesta semana, um treinamento para os funcionários do Restaurante Cisne Branco (Dona Lindalva). A atividade foi realizada nos dois períodos, na Sede Recife do clube.
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.31-2.jpeg)
O treinamento foi ministrado por Mylenna Luz, da Saber Cuidar Consultoria. Participaram os garçons e toda a equipe da cozinha do estabelecimento. O objetivo da atividade é melhorar o atendimento e receber os nossos sócios ainda melhor.
“Foi um treinamento muito produtivo. Toda a minha equipe gostou da atividade e da palestra que foi feita. Agora, vou me reunir com Mylenna para ela apresentar os dados e o que podemos ainda fazer para que o nosso atendimento evolua”, finalizou Dona Lindalva.
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.29-1.jpeg)
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.30.jpeg)
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.30-1.jpeg)
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.30-2.jpeg)
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.32.jpeg)
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.31-3.jpeg)
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.31-1.jpeg)
![](https://cabanga.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-14-at-11.58.31.jpeg)