O Cabanga promoveu, no final de 2020, uma pesquisa para avaliação e melhorias do Restaurante Cisne Branco (Dona Lindalva). Responderam ao questionário 177 sócios, 12 dependentes de sócios e 17 convidados totalizando 206 pessoas.
Das respostas dadas no questionário, 33% consideram o cardápio ótimo e 49% acham bom. A qualidade da comida também foi bem avaliada, ótimo com 49% e bom com 43%. Já os valores praticados no cardápio é considerado justo por 83% das resposta e caro para 11%. O ponto a melhorar, de acordo com as respostas dos associados, é o atendimento. Cerca de 20% classificaram como regular e 23% responderam que o quesito precisa melhorar.
Ao final, apesar do resultado ter sido considerado positivo pela Comodoria, nosso clube anunciou a contratação de uma consultoria especializada para deixar o Cisne Branco (Dona Lindalva) ainda melhor para receber sócios e convidados diariamente na sede Recife.
“O levantamento foi positivo, mas há pontos a melhorar a partir de agora. Faremos um acompanhamento com um processo de consultoria focado em gastronomia para elevar ainda mais o nível do Cisne Branco”, ressaltou o diretor Otávio Mignot. “Nosso objetivo é fazer com que o sócio e seu convidado tenha sempre um atendimento de alta qualidade”, complementou o Comodoro.