A Regata de Volta do Avião, realizada em Maria Farinha, encerrou no último domingo (1º) com vencedores em quatro categorias. No Dingue, o campeão foi o Gudino. No Day Sailer, o Sarrabulho terminou na frente, enquanto no Snipe os vencedores foram Thiago Cintra e Matheus. Já na classe aberta quem ficou no lugar mais alto do pódio foi o Oya.

Os competidores partiram às 9h, da frente do Cabanga de Maria Farinha no Rio Timbó, em um grande clima de confraternização. Na classe Dingue, o barco Gudino, de José Araújo e Sebastião Lins, foi o primeiro colocado, seguido por Dracarys 2, de Danilo Alves e Patrícia Alves, em segundo, e por Sessi, com Henrique Mousinho e Adilene, em terceiro.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Já no Day Sailer, o título foi conquistado pelo Sarrabulho. O Zeus ficou no segundo lugar e o Maré Mansa terminou em terceiro. Odisseu, em quarto, e Coraggio, em quinto, completaram o pódio da classe.

No Snipe, Thiago Cintra e Matheus foram os campões. Dante Novaes e Ênio Novaes ficaram em segundo e Flávio Moriel e Idson Fagner fecharam a classificação. Na Aberta, o Oya ficou no lugar mais alto do pódio e o Frankin foi o vice-campeão.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Confira abaixo a classificação por classe:
Dingue
1º – Gudino (José Araújo e Sebastião Lins)
2º – Dracarys 2 (Danilo Alves e Patrícia Alves)
3º – Sessi (Henrique Mousinho e Adilene)
4º – Energia (Alexandre Mercanti e Júlia)

Day Sailer
1º – Sarrabulho
2º – Zeus
3º – Maré Mansa
4º – Odisseu
5º – Coraggio
6º – Penduik
7º – Abraço
8º – Théo e Céu
9º – Godot

Aberta
1º – Oiá
2º – Frank

Snipe
1º – Tiago Cintra e Matheus Cintra
2º – Dante Novaes e Ênio Novaes
3º – Flávio Moriel e Idson Fagner