Já imaginou poder dar uma quebra na semana e encontrar com os amigos para confraternizar em um ambiente agradável e aconchegante? É o que acontece toda quarta-feira no Cabanga Iate Clube de Pernambuco, na, agora já famosa, ‘Quarta do Totó’.

Tudo começou como uma brincadeira, no aniversário de Paulo Roberto Meira Lins – ou Tobeto, como é mais conhecido. O Ouvidor do clube se reuniu com alguns amigos para uma comemoração e isso acabou virando uma forma de congregação com sócios e convidados dentro do Cabanga.

“O pessoal foi aderindo e a brincadeira se espalhou. Jaime (Monteiro Jr, Comodoro do Cabanga), quando assumiu, fez uma cozinha gourmet e facilitou ainda mais nossos encontros. Na verdade ele foi o grande fomentador da ideia”, disse Tobeto.

Os encontros acontecem, geralmente, por volta das 18h, e agrupa pessoas que já frequentam o clube. Durante a noite, além de muita conversa, os sócios também jogam dominó, assistem futebol ou comemoram algum aniversário.

“O intuito é reunir o pessoal, deixar a semana mais leve, jogar conversa fora, degustar boas comidas, elaboradas por um chef escalado entre os amigos, e bebermos um pequeno aperitivo, acrescentou Tobeto, que também destacou o empenho dos amigos Wille Blanke e Guilherme Menezes no sucesso do projeto.