O advogado e sócio do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, Mário Jácome (centro), será o novo diretor jurídico do Cabanga Iate Clube de Pernambuco. O anúncio oficial da sua indicação foi realizado na tarde desta sexta-feira (13), no Restaurante Azú, pelo futuro comodoro e vice-comodoro Jaime Monteiro e Henrique Severien, respectivamente, que assumirão o clube no próximo mês.

Além de acompanhar o dia a dia do Cabanga e proteger os direitos dos associados, Jácome anunciou suas primeiras atividades à frente do departamento. “Antes de tudo vou tomar ciência das demandas jurídicas que o clube teve ao longo dos últimos anos e, sobretudo, procurar de alguma forma viabilizar junto ao Banco Central o resgate dos recursos que o clube investiu na Corval”, disse Mário Jácome.

Advogado de formação, Jácome carrega na bagagem uma vasta experiência na área jurídica. “Além de tudo, Jácome é um profundo conhecedor do Cabanga”, comentou o comodoro eleito Jaime Monteiro. “É uma figura super indispensável para esse setor. Nos dará um suporte jurídico fundamental”, complementou Henrique Severien, futuro vice-comodoro do Cabanga.