Não teve para ninguém. O título do 3º Torneio de Confraternização de Tênis do Cabanga Iate Clube de Pernambuco ficou com a dupla Maurício Mussalém/Fernando Carvalho. Os dois bateram na final André Guimarães/Joaquim Gomes (Quinzinho), conselheiro decano do Cabanga no alto dos seus quase 80 anos de vitalidade e exemplo de boa forma.
Assim como nos últimos anos, a competição foi disputada em caráter festivo e marcou a confraternização dos tenistas do clube – sócios e alunos. Mais de 15 duplas participaram do torneio.
Helder Maracajá, diretor de Patrimônio do Cabanga e coordenador do evento, enalteceu o brilhante ano que o departamento de tênis do Cabanga teve, com investimentos na restauração das duas quadras e a realização das finais do torneio Lagoa Azul de Tênis, coordenado pelo Diretor de Tênis, Sergio Monteiro Cavalcanti.
“Com este evento, o clube fecha o ano de maneira marcante no tênis, no iatismo e na pesca oceânica, os valores esportivos do Cabanga”, ressaltou o Comodoro Jaime Monteiro Jr.