O presidente do Conselho Deliberativo do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, Delmiro Gouveia, presidiu, na última segunda-feira (6), a mais uma reunião técnica. Na ocasião, foi apresentado um balanço do clube nos primeiros 60 dias da gestão do Comodoro Jaime Monteiro.
O primeiro item de pauta foi a parte financeira. O diretor financeiro do Cabanga, João Luiz Borba, fez uma explanação e apresentou a nova empresa que está gerenciando a Contabilidade do clube, Multi Contábil. O gestor ainda deu ciência do relatório preliminar da situação contábil e financeira do clube.
O comodoro Jaime Monteiro apresentou um balanço das causas trabalhistas que estão em tramitação na Justiça, documentação legal e as questões referentes à escrituração dos terrenos da sub-sede do clube em Maria Farinha.
Por fim, foi discutido a questão do Travel Lift e aprovado que o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Delmiro Gouveia, criará uma comissão de conselheiros para analisar, em detalhes, a viabilidade do equipamento no clube.