A embarcação Bolero II, do comandante Roberto Alcoforado, conquistou a 34ª edição da tradicional Regata João Batista de Queiroz – Atapuz/Recife, realizada no último domingo (23). A regata, que tem o apoio do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, contou com a participação de veleiros das classes Monocascos RGS A, RGS B e Multicascos Mocra Regata e Mocra Cruzeiro.

Pela classe RGS A, o veleiro vencedor foi o Lavienrose I, do comandante José Adolfo Bastos, que no tempo corrigido venceu o Morning Breeze, Avatar e Bolero II. Na RGS B, o título ficou com o veleiro Toba, do comandante Oscar Barbosa. Já pelas classes Mocra Regata e Mocra Cruzeiro, os vencedores foram, respectivamente, os veleiros Aloha, do comandante Omar; e a embarcação Papangu, do comandante Rafael Pereira.

A regata, que acontece anualmente, é uma homenagem ao ex-velejador João Batista de Queiroz, que também foi sócio do Cabanga Iate Clube de Pernambuco e foi válida pela décima etapa do Campeonato Pernambucano de Oceano 2016.

PREMIAÇÃO
Como já é tradicional do torneio, a premiação deste ano só será realizada na próxima edição da regata, em 2017. Este ano, os vencedores de 2015 receberam a premiação em um animado happy hour seguido de jantar, na véspera da partida, no último sábado (22), em Atapuz.

Confira resultado final da Regata