O Cabanga passou por uma auditoria para manter os certificados ISO 9001 e 14001. E após a análise, foi comprovada a excelência do clube no setor administrativo e também no cuidado com a preservação da natureza.
Vale a pena reforçar que o Cabanga foi o primeiro clube náutico do Brasil a obter as recomendações ISO 9001 e 14001, ainda em 2019. A certificação Internacional ISO 9001 é voltada para gestão de qualidade, que é baseada no atendimento prestado e satisfação dos sócios. Já a ISO 14001 engloba um sistema de gestão para preservação do meio ambiente.
“Este é o quinto ano consecutivo que o Cabanga tem as suas certificações válidas com louvor e que reafirma o propósito e a responsabilidade socioambiental do clube Cabanga”, ressaltou o Comodoro Altair Júnior.
O clube tem se colocado de forma pioneira na realização dos procedimentos administrativos e de atendimento aos sócios. Além disso, realiza ações como o Projeto Mão no Mangue e a Regata do Meio Ambiente que conscientizam os associados sobre a proteção da natureza.
Foram auditados os departamentos de Direção, Qualidade, Ambiental, Portaria, Eventos, Atendimento, Garagem, Suprimentos, Manutenção e Pessoas. A manutenção das normas é de extrema importância. Elas são essenciais para que o Clube possa garantir a otimização e segurança em todas as atividades prestadas.