O Cabanga participará, no próximo final de semana, do Campeonato Sudeste Brasileiro de Dingue. Nosso clube será representado por dois barcos na competição que será realizada no sábado (2) e no domingo (3), em Niterói, no Rio de Janeiro, promovido pelo Iate Clube Brasileiro (ICB) e a Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (FEVERJ).

Clique aqui e veja o AR do Sudeste Brasileiro de Dingue

Representarão o Cabanga na competição os seguintes barcos: Caso Sério 2 (Hans Hutzler e Karina Hutzler) e Gudino (José Araújo e Hellayne Santiago). No total, serão realizadas três regatas por dia na raia do Iate Clube Brasileiro.

A cerimônia de premiação está programada para o domingo (3), às 18h, contemplando os três primeiros colocados da classificação geral e os primeiros colocados das seguintes categorias: Estreante, Juvenil, Sênior, Máster, Gran-Master, Mista e 1.5.

A competição antecede e serve de preparação para o Campeonato Brasileiro de Dingue, de 14 a 17 de novembro, também em Niterói. O Cabanga tem os atuais bicampeões nacionais. O barco Caso Sério, de Hans e Karina Hutzler, conquistou o título em 2017 e 2018. Em 2016, o vencedor foi o Kamikaze, com Leonardo Almeida e Miguel Andrade, também do nosso clube.