O Comodoro do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, Jaime Monteiro Jr., apresentou, na reunião do Conselho Deliberativo da última segunda-feira (1º/06), o balanço dos dois primeiros meses da sua gestão à frente do clube pernambucano. Ao lado do vice-comodoro Henrique Severien e dos conselheiros do clube, Monteiro expôs a situação que encontrou o clube no início da Comodoria, 2 de abril, as medidas já postas em prática ao longo desses 60 dias e as manutenções realizadas até o presente momento.

“Assim que assumimos realizamos uma análise Institucional, legal e contábil do clube. A partir dos dados obtidos iniciamos nosso plano de ação para gerir o clube”, discursou Jaime Monteiro. Na ocasião, a atual comodoria também apresentou o plano de investimento para os anos de 2015/2016.

Além de aprovar o orçamento apresentado e o plano de investimento apresentado durante a reunião, o Conselho Deliberativo do Cabanga também autorizou o reajuste de 8,17% nas mensalidades do clube a partir do próximo mês.

JURÍDICO

Antes da reunião começar, o presidente do Conselho Deliberativo do Cabanga, Delmiro Gouveia, reempossou o conselheiro Mario Jácome, que pediu a exoneração do cargo de  diretor jurídico do Cabanga, em ato contínuo o Comodoro nomeou o advogado Dr. Tadeu Lyra, que assumiu a diretoria jurídica do clube.