Na busca para melhorar o atendimento e já como reflexo da pesquisa realizada em 2020, o Cabanga promoveu, nesta semana, um treinamento para os funcionários do Restaurante Cisne Branco (Dona Lindalva). A atividade foi realizada nos dois períodos, na Sede Recife do clube.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

O treinamento foi ministrado por Mylenna Luz, da Saber Cuidar Consultoria. Participaram os garçons e toda a equipe da cozinha do estabelecimento. O objetivo da atividade é melhorar o atendimento e receber os nossos sócios ainda melhor.

“Foi um treinamento muito produtivo. Toda a minha equipe gostou da atividade e da palestra que foi feita. Agora, vou me reunir com Mylenna para ela apresentar os dados e o que podemos ainda fazer para que o nosso atendimento evolua”, finalizou Dona Lindalva.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga