A subsede do Cabanga já tem um papel importante para a praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Mas o clube está ainda mais engajado em alavancar o turismo no município e participou, nesta sexta-feira (08/01), no Amoaras Hotel, de uma reunião com o vice-prefeito da cidade, Dido Vieira, e um grupo de empresários para debater as ações que podem ser realizadas na região.
Representado pela gerente geral Mônica Arruda, o Cabanga apresentou o que já realiza em Maria Farinha. Durante o ano, o clube recebe grandes competições como o Norte/Nordeste de Optimist e sediará também o Brasileiro de Dingue, em 2021, além de ter feito recentemente uma reforma na subsede para melhor receber os associados.
No encontro, o clube se colocou à disposição para contribuir com a gestão de Paulista e com os empresários. O Cabanga tem todo o interesse no crescimento de Maria Farinha e, o trabalho conjunto, pode levar ao crescimento geral.
“É importante ter o Cabanga aqui para que possamos nos unir e acreditar em Maria Farinha. Vivo no Janga desde a minha infância e acredito no potencial do litoral Norte de Pernambuco. Vamos realizar mais reuniões como essa para termo interação com o governo, com os empresários e com o Cabanga para alavancarmos o turismo. Não será fácil, mas vamos conseguir”, destacou o vice-prefeito Dido Vieira.
Após a primeira reunião, ficou definido que o passo inicial para explorar melhor o nome e a imagem de Maria Farinha serão com divulgação. Ainda que necessite de um investimento, o trabalho será realizado em conjunto.
“Precisamos de divulgação. É caro fazer propaganda na TV, mas temos de nos unir para aumentar a divulgação. Já é um pontapé inicial. Aparecer mais em relação às propagandas da Empetur também e colocar nossa praia lá. Vamos pedir este apoio ao Governo”, completou.
Novos encontros serão realizados entre a Prefeitura de Paulista, o Cabanga e empresários da região. Desta forma, mais ações poderão ser executadas em benefício da cidade.