Após a segunda etapa, realizada no último domingo (29/11), em Maria Farinha, Daniel Dantas ficou com o título do Campeonato Pernambucano de Laser Radial. O velejador venceu três das quatro regatas disputadas e, com 3 Pontos Perdidos (PPs), foi o campeão Estadual da classe em 2020.

O vice-campeão foi Sebastião Lins com 6 PPs. Nas quatro regatas, o atleta terminou em segundo lugar. Já Oscar Barbosa foi o terceiro colocado com 9 PPs. Matheos Lima, em quinto, e Renan Souto Maior, em sexto, completaram a classificação. Já no Laser Standard, o título foi conquistado por Homero Basílio.

Mesmo com a pandemia, 2020 marcou a retomada do Campeonato Pernambucano de Laser após um ano sem ser realizado. Aos poucos, a flotilha está voltando a ter forças e a disputa acirrada nas duas etapas é mais uma prova disso. O calendário pode ainda ter mais uma competição antes do final do ano de acordo com o capitão da flotilha Homero Basílio.

Em 2018, o último vencedor da competição foi Ítalo Silva na categoria Standard. Já no Laser Radial o título ficou com Edvaldo Barbosa, da Paraíba.