Prezado sócio de Cabanga,

Realizamos, nos últimos 18 meses, um grande esforço de renovação em nossa infraestrutura operacional, nos serviços e na gestão.

Esse trabalho beneficiou todos os segmentos de interesses do nosso clube e nos trouxe segurança jurídica, financeira e mais conforto na convivência.

Está em fase conclusiva a minuta de um novo regimento a ser apresentado ao nosso Conselho Deliberativo, com ajustes e adequações, visando atender melhor as áreas de náutica, funcionamento e gestão.

Com a cultura sempre focada no sócio, desenvolvemos ações de prevenções sanitárias, tratando toda a emissão de efluentes em nossa ETE.

Na área ambiental, especialmente no mangue que nos contorna, atuamos na limpeza do lixo acumulado e implantação de barreiras ecológicas preventivas, e todas essas ações contribuíram significativamente para a redução do mau cheiro e dos mosquitos em nosso clube.

No atendimento ao sócio, instituímos uma coordenação exclusiva para essa finalidade, a qual irá cuidar das solicitações e manterá informes das nossas atividades.

Com essas e outras ações, o nosso Cabanga, com o apoio do sócio, vivencia uma transformação positiva de uma nova consciência e comportamento coletivo.

Parabéns ao Cabanga, 70 anos de mar e vento!