O associado Paulo Perez Machado foi eleito, nesta terça-feira (26/11), por aclamação, o novo Comodoro do Cabanga Iate Clube de Pernambuco para os próximos 12 meses. Paulo Collier de Mendonça será o vice-comodoro, enquanto Leonides Alves será o Contra-Comodoro. Atual Comodoro do Cabanga até 31 de dezembro de 2019, Delmiro Gouveia será o Diretor Financeiro. A nova Comodoria, que toma posse no dia 02 de janeiro de 2020, foi eleita durante a reunião do Conselho Deliberativo do Cabanga Iate Clube de Pernambuco.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da Eleição para o Conselho Deliberativo e nova Comodoria

Em seu primeiro discurso como Comodoro eleito, Paulo Perez agradeceu a confiança do Conselho na indicação do seu nome e anunciou a composição inicial da sua Comodoria. “O vice-comodoro será Paulo Collier de Mendonça. Já avisei a ele que teremos uma Comodoria a quatro mãos. Por ter feito um excelente trabalho nos últimos dois anos, pedi a Delmiro que continuasse na parte financeira para que não seja uma gestão nova começando tudo do zero. Precisamos dar continuidade no que está fazendo com mais rapidez. E Leonides Alves como Contra-comodoro, um associado que conhece tudo e dará continuidade ao bom trabalho desenvolvido por Paulo Collier em Maria Farinha”, anunciou. A expectativa é que nos próximos dias a nova Comodoria anuncie os nomes dos associados que irão compor as diretorias do clube.

Paulo Perez Machado já listou as primeiras metas da sua Comodoria e informou que vai iniciar os projetos ainda na gestão de Delmiro Gouveia. “A prioridade número um da nossa gestão será a dragagem no Recife e em Maria Farinha, essa última para possibilitar que embarcações maiores entrem no canal até a sub-sede. Vamos também olhar com muito carinho e investir na qualidade dos serviços internos do Cabanga. Os bares e restaurantes funcionam, mas o serviço no clube ainda está muito a desejar. O objetivo é profissionalizar esse pessoal que está aí, seja com um treinamento, Sebrae e a participação de muitos associados empresários da área”, comentou. Outra preocupação da nova Comodoria será com a mobilidade e segurança dos associados e seus convidados no entorno do Cabanga.

Composição Comodoria Cabanga – 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020

Comodoro: Paulo Perez Machado
Vice-Comodoro: Paulo Collier de Mendonça
Contra-Comodoro: Leonides Alves
Diretor Financeiro: Delmiro Gouveia